segunda-feira, outubro 30, 2006

Curso de Sinais

Oi Pessoal, resolvi "rejeitar a mim mesmo" e escrever aqui hoje, visto que estou muito atrasado aqui, deixei de lado alguns trabalhos da facul para escrever, afinal eu gosto e uns 15 minutos eu mereço.... É para começar não poderia deixar de falar do segundo curso de sinais, muito bom. Esse curso tinha menos pessoas, mas tava bom, pena que nã pude usufruir como queria, mais conheci pessoas muito boas e especiais.. e esse curso além de tudo produziu 3 ótimos frutos, que promoverão novos ramos nessa modalidade. Nem vou falar da faculade, aquela "maledeta".... só falar de coisas boas... que não são muitas.

Conheci pessoas muito especias que me acresentaram muito, e me fez alargar meu circulo de amizade, também explorar sentidos que não existiam, mesmo que por ocasião da vida essas pessoas venham se afastar, porém como mesmo foi-me dito, vivemos em um ponto de encontro, a organização. Que bom...

abraço a todos, Tony

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Graduando em Sistemas de Informação. Preparando para Certificação Linux