terça-feira, novembro 04, 2008

Para recordar

Pra Ver se Cola
Composição: Indisponível

Entre borrachas e apontadores
Mora o meu grande amor
Colei seu nome
Com várias cores
No livro que ela me emprestou
Mandei mil balas
E mariolas
Roubei flores todas do jardim
Eu faço tudo na minha escola
Pra ver se ele gosta de mim

(Refrão)

Cola o teu desenho no meu
Pra ver se cola
Cola meu retrato no teu e me namora
Comigo nessa dança
Um sonho de criança
E o meu coração colado
Ao teu pra ver se cola
( http://br.youtube.com/watch?v=wbKYVaR5NEc )

2 comentários:

Anônimo disse...

que cut cut....que meigoooooooo.
hummm pelo visto o amor tá no ar, hein tony????

essa foi do fundo do baú...

xerinhuu da vivi

Alessandra Costa Calixto disse...

Oi Tony!!! Que bom que gostou do meu blog!! Eu já tenho uns 100 poemas, pretendo publicar um livro!!
Ah! Vai no meu blog e vota na enquete que pus lá!
Abraço forte!

Quem sou eu

Minha foto
Graduando em Sistemas de Informação. Preparando para Certificação Linux