segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Medo e o gosto


Por que ainda gosto tanto de ti?
São tantas coisas que passam em minha mente
Saudade, vontade, o querer de estar perto, to carente
penso nas muitas coisas que aconteceu e o medo que aconteça de novo
penso nas muitas coisas que podem acontecer e o querer delas
quero-te, evito-te acho que a palavra é: confuso
afinal que razão tem o coração, a emoção não precisa da
razão para existir. Ah! Coração, coração... o que andas aprontando?
Queria tanto não ter te visto de novo, ter ouvido sua voz
Queira que não tivesse me ligado, me olhado
Queria que eu não tivesse visto a ti
Agora quero que meu querer não seja, não exista
De novo, confuso. Emoção é ilógico, desarrazoada e louca.
Loucura doce? Loucura sabor adrenalina? Loucura sabor "frio na barriga" ou
loucura sabor "ri feito bobo o dia inteiro"? Acho que entrarei de dieta
mas não correr o risco de experimentar o amargo. Medo? Talvez.

Autor: Antonio Novaes

2 comentários:

BiaCamila disse...

Uau!!!
Sem comentários, texto belíssimo.

Luciana Pituba LS disse...

Incrivel!!! Parece que vc tirou tudo que tava dentro de mim! posso copiar?

Quem sou eu

Minha foto
Graduando em Sistemas de Informação. Preparando para Certificação Linux